Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Resumo de 15 dias de férias...

12.08.12publicado por Gato Pardo

- Uma ocasional percentagem altíssima de alcoolémia que me levou num determinado momento a tentar brindar com uma piscina ao mesmo tempo que tentava mergulhar numa caipirinha...

- Um bronzeado bastante razoável o que comprova a minha teoria que não são precisos 6 meses no Wall Street Institute para aprender crioulo. Bastam 15 dias e uns quantos martinis...

- Descobri o Phelps em mim. O que soa bastante gay, diga-se de passagem. Mais ainda se nadarmos no estilo mariposa. Aí, é mesmo muito gay. Mas apenas isso. A natação tem benefícios óbvios. Tonifica o corpo. Obriga músculos que desconhecemos ter a dar o litro sob o risco de nos afundarmos como uma pedra. E estimula os reflexos. Perdi a conta ao nº de putos que ia atropelando e braçadeiras da Hello Kitty que me foram arremessadas.

- Algumas localidades do Algarve são cada vez mais a carpete vermelha dos Globos de Ouro. Nunca vi tanta dondoca a passar 4 horas no cabeleireiro para ir beber café à noite. Alguns espécimes fizeram-me realmente pensar que tenho sido muito injusto para com a Ana Salazar ao longo dos anos. Ana, fofa, o teu cabelo é lindo. Adoro que saias à rua com o cabelo da mesma forma com que acordas. Nunca mudes, tá?

- Não escrevi uma palavra durante todo este tempo. Ok, é mentira. Escrevi uma nota de agradecimento no bar de um amigo. Grande noite. Bons mojitos.

- Enfardei jogos olímpicos para os próximos 4 anos. É muito desporto para um gato só. No more, please...

- Descansei verdadeiramente. Tal não acontecia vai para vários anos. Sensação estranha. Uma pessoa habitua-se a um determinado ritmo que quando se vê no canto oposto, é de levar um gajo à loucura.

- Graças aos meus vizinhos do lado, aprendi calão sexual holandês.  Dank u. Dankzij jullie, was ik getraumatiseerd voor de rest van mijn dagen. Crazy!

 

E agora, voltemos à normalidade. Que é como quem diz, falar mal de tudo que se mexa...